.

PARA VER O BLOG COMPLETO CLICA NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 26 de março de 2024

Cabaz de apoio à natalidade entregue a 5 famílias de Regilde

 

A Junta de Freguesia de Regilde entregou nesta segunda-feira, dia 25, cabazes de incentivos à natalidade, a famílias cujos filhos nasceram em 2022/23. O local escolhido para a cerimónia de entrega foi o salão nobre da autarquia. Ao todo, foram cinco as crianças que beneficiaram deste apoio.

Com este apoio, no valor de cerca de 400 euros, a autarquia pretende estimular o aumento da taxa de natalidade, que tem diminuído nos últimos anos. Esta medida da Junta de Freguesia de Regilde vigora desde 2019, sendo que os bens são atribuídos ao detentor da guarda da criança, desde que resida na freguesia de Regilde e a criança viva consigo. As candidaturas devem ser efetuadas na sede da Junta, liderada por Jorge Monteiro, e deve acontecer até três meses desde a data de nascimento da criança.

Para a realização deste projeto, a Junta de Freguesia de Regilde conta com os seguintes apoios: Talho Regilde De Irmãos Vaz Monteiro Lda; Kontrastes Cabeleireiro; O Pedrito Regilde; Fátima Silva Cabeleireira; Clínica Santa Apolónia; Rimar Café Padaria Pizzaria Snack-Bar; Lavandaria Cantinho da Roupa.

                                                                        

                                                   Na Radio Vizela

                                                                                  

 














Sem comentários: