Esta situação já se arrasta á muito tempo,como mostra a foto abaixo do inicio de 2010
foto 2010
Merecia mais atenção! Afinal, para lá da gravidade de poder acontecer um acidente, está em causa a segurança das pessoas e das viaturas que circulam nesta via.
Não acham que merecemos melhores cuidados nas nossas estradas?
fotos 2012
Porque é que se demora tanto tempo a tapar os buracos onde pode ocorrer um acidente? Talvez fosse importante medidas de segurança dignas para o local…
Solucionar o problema seria urgente!
(NOTA) Esperemos que os comentários continuem com respeito mútuo e comportamento adequado, numa troca benéfica de ideias entre os leitores…
Continuação de boas discussões...Abraço Obrigado.
10 comentários:
causar um acidente deve ser isso que estão à espera para reparar o buraco, que haja um acidente.....
Nem sequer mere-ce ser comentado, simplesmente vergonhoso!
Este blog pretende ser um espaço de debate de opiniões, e apresentação de soluções, numa troca benéfica de ideias e críticas construtivas pautadas com respeito e senso ético haja muitos e bons comentários publicados, mesmo discordando das matérias aqui publicadas. Achamos que a crítica construtiva deve ser vista como uma intervenção necessária para que determinadas situações sejam corrigidas.
Abraço a todos Paulo Faria
Eu entendo, ainda nao ouve tempo.Para quem pensa ser mais um pequena avertura na estrada , e fico por aqui.
queria informar que as ditas obras já tiveram inicio na passada segunda feira, obrigada.
Agradecemos a informação dada pela Alexandra Miranda e certamente que os Transeuntes que circulam nesta via ficaram mais satisfeitos em termos de segurança com este inicio das obras.
Obrigado Paulo Faria
As obras felizmente já começaram e infelizmente já terminaram. Será como está o verdadeiro MURO DA VERGONHA. A Srª Alexandra Miranda quererá comentar o resultado das obras? Mas com seriedade.
Estou por aí...
certamente vou comentar, acho que nao ficou uma obra bem acabada, mas para o sr.anónimo que nem a coragem tem de dar o nome, eu só me pronunciei para informar as pessoas nada mais, mas infelizmente o sr. deve ser dos que nada fazem de bom pela freguesia, mas dão-se ao trabalho de criticar o que os outros fazem. mais uma vez obrigada pela atençao.
Eu não sou anónimo, sou um genuíno Regildense que preza pelo desenvolvimento sustentável da minha terra. Essa Alexandra que anda para aí a mandar mensagens se porventura algum dia tiver a coragem de fazer uma auto-reflexão da sua conduta de vida, irá certamente deixar opinar sobre qualquer que seja o tema público. Mais...fazer pela terra não é estar pronto a fazer peditórios constantes nem fazer festinhas, vai muito para além disso. E eu..ando por aí...
Peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.
Obrigado Paulo Faria
Enviar um comentário