.

PARA VER O BLOG COMPLETO CLICA NA IMAGEM ACIMA

domingo, 8 de abril de 2018

1ªCaminhada solidária “Regilde Com Vida”, supera expectativas na participação


Foram mais de uma centena os participantes na Caminhada Solidária “Regilde Com Vida”, que decorreu  esta  manhã 8 de Abril e contou com a presença de Nuno Fonseca, presidente da câmara municipal de  Felgueiras, que apadrinhou a iniciativa.
 Os participantes concentraram-se junto ao Pavilhão de Regilde, onde começou o aquecimento ministrado pela professora Áurea Peixoto com uma aula de zumba.
Apesar das condições meteorológicas não serem as mais favoráveis para este tipo de evento, a adesão superou largamente as expectativas da organização

Logo após a tradicional fotografia de grupo, teve inicio a caminhada, com um percurso de cerca de 6 Km pelos caminhos e trilhos da freguesia recentemente recuperados, onde se destacam: (Caminho do Passal, barroca funda e trilho da ribeira) que até agora eram desconhecidos para uma grande maioria dos participantes,

Durante o percurso não faltou sempre a boa disposição, entre os participantes que transformaram a caminhada num convívio de amizade, mesmo com a chuva que se fez sentir no início da caminhada não desmobilizou as dezenas de caminhantes que se juntaram para apoiar esta causa solidária.



 No final da caminhada à chegada aos Pedregais foram distribuídos  vouchers rastreio do centro médico e  dentista de Santa Apolónia.
A contribuição do valor das inscrições  reverteu integralmente para a associação de pais de Regilde.
Resta deixar aqui os nossos parabéns a todos os participantes, à  Junta de Freguesia de Regilde pela iniciativa, que serviu também como forma de sensibilização para a prática do exercício físico.

Um Bem haja a todos pelo contributo nesta causa solidária.

Obrigado “Regilde Com Vida”!

                                                 VIDEO

(Veja todas as fotos na nossa pagina do facebook-
Regildeblog Paulo Faria )

Nota : Esta publicação foi também difundida na radiovizela  e rvjornal  (ás quintas feiras nas bancas) 



Sem comentários: