.

PARA VER O BLOG COMPLETO CLICA NA IMAGEM ACIMA

sábado, 22 de setembro de 2018

INAUGURAÇÃO DO SALÃO NOBRE DE REGILDE


Situado na parte inferior do edifício da Junta de Freguesia de Regilde, este novo espaço encontra-se requalificado e capaz de garantir uma maior qualidade na prestação dos serviços  da autarquia aos cidadãos.

A cerimónia de inauguração do salão nobre teve lugar este sábado dia 22 de Setembro, pelas 17h00 e contou com a participação de Nuno Fonseca Presidente da Câmara Municipal de Felgueiras e pelo professor José Campos Presidente da Assembleia Municipal.



Nas palavras do Presidente da Junta de freguesia Jorge Monteiro, esta sala sofreu uma profunda transformação.
 "Removemos os azulejos, que tornavam a sala fria e sem estética, colocamos uma cortina para lhe dar um ar mais nobre, levou uma pintura geral, “blackouts" nas janelas  e colocamos uma porta para tornar o local, quando necessário mais reservado". "A sala estava a ser utilizada para aulas de ginástica, decidimos deslocar a mesma para o pavilhão desportivo com a ideia de proporcionar outro tipo de atividades e dotar a sede de junta com um local para receber entidades e também separar um pouco a parte política do atendimento ao cidadão”,explicou Jorge Monteiro. 
“Como é do conhecimento público a Câmara Municipal de Felgueiras está a descentralizar as reuniões de câmara, também Regilde irá acolher essas mesmas reuniões, assim sendo não tínhamos na sede de junta um espaço com as mínimas condições para esse efeito,mas, neste momento e com esta intervenção já nos podemos orgulhar de termos um espaço com condições dignas que Regilde merece",concluiu o autarca.  



VIDEO-INAUGURAÇÃO DO SALÃO NOBRE DE REGILDE 

Esta publicação foi também difundida na radiovizela  e rvjornal  (ás quintas feiras nas bancas) 




Sem comentários: