.

PARA VER O BLOG COMPLETO CLICA NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

REGILDE - Pavilhão gimnodesportivo em construção.

Um projecto que começa a ganhar forma.
Deixamos aqui estas fotos mais recentes  a pedido de quem visita o blog regilde e se encontra no estrangeiro.

 Um Grande Abraço a todos os emigrantes Regildenses.

11 comentários:

Terra de Sousa disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido e deixo aqui o meu blog para visita:
terradesousa.blogspot.com

Anónimo disse...

10 anos para construção?
com um presidente desses teriamos 100 anos a construir o que os anteriores executivos fizeram.
Tem vergonha e passa-te para a tua terra.

alexandra miranda disse...

e o que é que os anteriores executivos fizeram? ah já sei arranjaram as estradas em frente as casas deles, que de resto não fizeram mais nada. e já agora eu tambem não moro em regilde mas tal como o actual presidente, faço mais e trabalho mais do que muitos que têm no b.i. regilde como residencia mas nao fazem nada por ela, apenas criticam o que os outros fazem

Anónimo disse...

ESSA FOI BOUA

Anónimo disse...

so para comentar:
"Anónimo disse...
10 anos para construção?
com um presidente desses teriamos 100 anos a construir o que os anteriores executivos fizeram.
Tem vergonha e passa-te para a tua terra.
14 de Abril de 2011 12:44"

o pais esta como esta e toda a gente sabe, este problema nao é tabu para ninguem. se ha pouco dinheiro, ou nem ha, as coisas demoram tempo ou nem vao para a frente. nao estou a defender ninguem, mas nao se pode falar de coisas que nao se sabe, pois isto nao é culpa do presidente da junta de freguesia.. a culpa é de todos nos que ajudamos a por axim o país..

Anónimo disse...

Ler tanta alarvidade,e ficar em silencio custa um pouco... pelo que vou deixar aqui a minha humilde opiniao. A obra de que falam esta na sua fase terminal, tive curiosidade em procurar saber, e constatei que pela terceira ou quarta vez, " ruidos " externos ao processo, teimam em prejudicar o seu normal andamento. Ou seja, mais uma vez mentes do genero dessa que teceu comentarios inoportunos ás entidades locais ( sejam elas quem forem ), teimam em travar o progresso... e nem sempre aquilo que parece o é... é bem verdade que a situação economica local e do país não é a melhor. Uma outra verdade inquestionavel, é que certamente o trabalho da autoridade local foi feito, daí que o Pavilhão seja uma realidade bem presente, quanto ao seu financiamento e demais responsabilidades, não será certamente da sua competencia... mas reservo aqui a minha falta de informação... quem sabe esta Freguesia é proprietária de alguma mina de oiro e ninguem sabe ?...
Criticar com competencia e sabedoria, não é para todos...

EDALINO ALVES disse...

EDALINO ALVES
Ainda não me tinha pronunciado sob esta obra porque ele (o pavilhão) embora esteja implantado na nossa freguesia, nenhuma junta teve qualquer interferência no mesmo, foi construído em Regilde, meramente por questões politicas, e que alguém ganhou muito com isso, nós ganhamos porque ele (pavilhão) ficou em Regilde e outros à conta dele encheram bem os bolsos.
Mas vou dar a minha opinião a quem comenta estas coisas, e que delas nada sebe.
Deixem-se de andar a jogar ao gato e ao rato, mostrem a cara, porque cada um tem a inteligência que tem, e, tem o mesmo direito de se pronunciar, mas também o deve fazer quando souber do que está falando, não é andar no diz que diz, só porque ouviu alguém dizer.
Opinião do Sr. EDALINO ALVES aos comentadores anónimos.

Felgueirense disse...

Vê-se bem o quanto o sr. Edalino não está informado pois se realmente estivesse sabia qua as coisas não caem do céu à terra por obra do espírito santo. Eu não sou de Regilde mas pertenço ao concelho de Felgueiras e bem sei o quanto as juntas têm de lutar para conseguirem as coisas para a sua freguesia, tal como o pavilhão. diga me quantos pavilhões destes exixtem no concelho de Felgueiras?
De futuro o melho é o sr. informar-se devidamente antes de criticar os outros.

EADLINO ALVES disse...

Olha felgueirense: dizes que não sei nada do que se passa em Regilde; pois eu te garanto, que sei o que se passa em Regilde e em Felgueiras, e não preciso de dar muitos passos, vê se mesmo que me conheces mal mas disso não preciso eu de me justificar, quanto a dizeres que o dinheiro não cai do Céu, e que as coisas são feitas pela intervenção de fulano ou beltrano, eu te digo mais uma vez, não fulanizes quem quer que seja, e, Eu pela última vez te vou responder, a não ser que te identifiques de verdade.
Quanto ao pavilhão foi feito em Regilde porque era a freguesia mais distante do concelho, que não tinha qualquer instalação desportiva, assim, como a escola secundaria que era para ser feita no mesmo local e pelas mesmas razões, mas como os donos dos terrenos não os cederam, a escola ficou para traz apenas autorizaram a construção do dito pavilhão e a sua construção já estava programada Á MUITOS ANOS, e, agora vou-te dizer de onde veio o dinheiro para a sua construção; veio dos fundos comunitários de apoio e do ministério da educação, pois não sei se reparas-te num cartaz afixado na parede do cruzeiro, aliás eu não sei se tu percebes alguma coisa, de alguma coisa, e, não me venhas com mais lengas, lengas, que não sou professor, para dar lições a quem quer que seja.
Um abraço e vê se tomas umas vitaminas para te avivar a memoria, para ver se te lembras quem é o Sr. Edalino Alves, que se calhar é teu Amigo e tu nem sabes.
Agora vê se segues o meu concelho, identifica-te, porque embora seja facultativo, o dono do blog, também vos pede que vos identifiqueis e assim a gente se entende melhor.

Anónimo disse...

PARA: aLEXANDRA mIRANDA: Quando deres uma opinião, cresce um pouco na intelegência, senão o resultado é como o teu nome: começa por letrinha pequena. Não ande atrás dos que fazem...ajude aqueles que não podem fazer...
eu ando por aí :)

Paulo Faria disse...

Este blog pretende ser um espaço de debate de opiniões, pautadas com respeito e senso ético e fazer com que haja diálogo de ideias construtivas dos problemas da nossa terra e não aproveitarem o direito ao anonimato para denegrir a imagem daqueles que se identificam.
Abraço a todos Paulo Faria