.

PARA VER O BLOG COMPLETO CLICA NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Comissão de Festas de Regilde 2018 faz balanço muito positivo



Terminaram ontem as Festas de Santa Comba padroeira de Regilde, cujo programa promovido pela comissão de festas foi repleto de muita animação e convívio.

 Desidério Sousa presidente da comissão de Festas faz um balanço muito positivo. “Alcançamos os objetivos a que nos propusemos à 11 meses a esta data, o orçamento adquirido foi suficiente para fazer face as despesas com as festividades, o financiamento foi alcançado já no decorrer das festas como é habitual, visto que cada comissão no início dos trabalhos começa do zero a nível financeiro”. “Contamos sempre com o valor que conseguimos angariar durante os três dias de festa” disse o presidente. “São 14 elementos que formam a equipa de trabalho, desde que me lembro as comissões foram sempre constituídas por homens, mas creio que em breve as mesmas serão constituídas também por mulheres". "Podemos considerar que este ano já aconteceu isso, visto que a nossa juíza Eugénia Oliveira participou afincadamente em todos os trabalhos realizados durante todo o ano”.



O ponto alto das festividades, a par da Procissão que teve lugar na tarde de domingo foi a atuação do grupo “Santamaria” na noite de sábado que encheu o recinto e preencheu de alegria os inúmeros fãs que se encontravam presentes.
As festas encerraram com a atuação da banda Leões da batalha e logo após realizou-se a última sessão de fogo de artificio




 Esta publicação foi também difundida na radiovizela  e rvjornal  (ás quintas feiras nas bancas) 






Sem comentários: